Como fazer Nails Sempre Sparkling

Ter unhas são lisa e limpa, sem manchas de cores amareladas e sem brilho seria o desejo de muitas mulheres. Não há sobras ou sujeira na margem da unha é também um fator importante para o prego higiene. Para obter as unhas charme limpo e espumantes realmente fácil, você sabe.

Confiança aumentaria se a superfície parece unhas limpas e brilhantes sem manicure polonês ou toque. Quer saber como fazer unhas ficar águas limpas e sem manchas? Imediatamente, vamos considerar o seguinte maneira:
  • Não use unha polonês barato.
Recomendamos que você não usa mais barato unha polonês. Porque barato unha polonês pode causar a superfície da unha se torna maçante e amarelo. De preferência, unhas limpas são dadas unha polonês e unha polonês ter certeza que nada é deixado.
  • Evite alimentos que possuem cor.
Evitar o manuseamento de alimentos pode transmitir cor na pele das mãos ou unhas, tais como a cúrcuma. Cúrcuma vai ser muito fácil de deixar uma cor amarela sobre a unha, por isso você deve evitar este um ingrediente.

  • Lemon.
Fato de limão pode ser usado para o branqueamento natural vai fazer as unhas olhar limpo. Limão também é útil para limpar os detritos que ultrapassado na unha.


como:

- Fatia de limão, e limpe o interior da carne de limão sobre a superfície das unhas.

- Esfregue suavemente em todas as partes da unha enquanto.

- Limpar, veja como limpar as unhas.! :)

  • Creme dental.
Mas pode ser usado para escovar os dentes, você também pode usar creme dental misturada com suco de limão para limpar as unhas. Flúor contido na pasta de dentes também pode fazer suas unhas olhar mais limpo.

como:

- Corte o limão metade, pegue a água, está contido em uma tigela pequena.

- Misture os pedaços de limão com um pouco de pasta de dente. Mexa até ficar bem misturado.

- Escove a superfície das unhas com a mistura usando uma escova macia (escova de dentes).

- Deixe repousar por 10 minutos.

- Lavar as unhas com água fria.

Como, não é? Protegido pela forma como suas unhas será mais limpo e berikilau. Boa sorte!