Como limpar Ear com True


Como limpar Ear com True. Comichão na orelha nos torna ansiosos para limpá-lo, ou há sujeira no ouvido ou não. No entanto, a orelha seca se muito freqüente também não é bom para sua saúde. Aqui estão alguns Como limpar Ear.

Usando um óleo babby fluido de limpeza com algodão por parte do lóbulo da orelha.

Evite limpar o ouvido para o canal auditivo, especialmente se seque com um cotonete. Basta limpar as extensões da orelha só. Se a limpeza é muito profundo para o canal do ouvido, ele será empurrado a sujeira entrar, em seguida, se acumulam.
Quando o ouvido coça, dar líquido de limpeza especial para o ouvido, e podemos obtê-lo a partir da farmácia ou drogaria. O líquido vai endurecer e sairá por si só.

Se difícil encontrar uma seca ouvidos fluidos especiais, você pode usar um cotonete que foi mergulhado em água quente, torça-o, em seguida, untir formar um cone e limpar a coceira ouvidos.

Se houver sujeira que foi petrificado no ouvido interno, limpe com um cotonete que uma extremidade em forma de gancho. Não use ferramentas de metal.

Se o seu problema de ouvido ainda não resolvido, é melhor consultar um médico experiente ou médico.

Evite limpar os ouvidos com muita freqüência. Portanto, se as orelhas são muitas vezes estimulados, óleo glândulas entrada dissuasivo da sujeira do lado de fora, o que está localizado no terço externo da orelha cabeludo, em vez vai gastar o excesso de óleo.

Se ele é conhecido por ter sido endurecido terra perto do tímpano, deve consultar imediatamente um médico especialista em otorrinolaringologia. Normalmente, o médico irá prescrever gotas para os ouvidos (glicerina carbólico 10%) para resolver a sujeira. A sujeira que foi quebrado pulverizado ou raspado.

Então Como limpar Orelha, orelha, esperamos que você se manter saudável e limpo.