Dicas rápidas pregos longos trechos

Estica Dicas rápidas comprimento do prego. Nails são limpo e bonito é o sonho de toda mulher. Com belas unhas compridas então wanitia vai olhar mais elegante. Mas, ter unhas bonitas não é fácil.

Agora é hora de cuidar de suas unhas com mais cuidado do que antes, a fim de que suas unhas vai olhar mais bonito.

Dicas rápidas pregos longos trechos
  • Mantenha as unhas Saúde
Limpar e cuidar de suas unhas para mantê-los em um estado limpo. E tentar pregar-lhe manter úmido. Por favor você dá algum tipo de loção para a pele, proporcionando-lhe e continuar a pregar.
  • Use Alho
Se durante o alho como um tempero para cozinhar. Mas, por escrito, das unhas Dicas rápidas Trechos de este comprimento, alho capaz de alongar a unha. Use por favor, você toma o alho, em seguida, você picar-stick para as unhas, se concluída lavar as unhas. benefícios de

alho, em seguida, você vai rapidamente unhas compridas, fortes, e parece limpo.
  • Vitamina
A vitamina B e E são uma boa maneira de alongar e fortalecer as unhas. Coma alimentos ricos em vitaminas como acima.


  • Mergulhe as unhas com laranja Água
Suco de laranja contendo ácido fólico e vitamina C que pode ajudar o crescimento de suas unhas rapidamente. Por favor, você mergulhar as unhas em 10 minutos e se completou seilakan lavar imediatamente com água limpa.
  • Água Mergulhe Arroz
Ao absorver as unhas na água do arroz, em seguida, você vai rapidamente pregar comprimento do que antes. Mas, dessa maneira se não temos sido capazes meamastikan o que poderia acontecer. Mas, de acordo com as pessoas que estão de idade, é uma maneira muito eficaz para alongar a unha.

A partir de algumas dicas rápidas Nails longos trechos acima, por favor, escolha um ou mais dos que você pode fazer para alongar a unha. E espero que as unhas longa e bela rápido quanto você quiser.